x

Comentário de Renato em 'Corinthians já perdeu outras três vezes...'

Renato Carvalho

Vocês acham que quando negócia a parte que o clube tem dirigentes já sabe que será vendido depois, uma negociação não acontece da noite para o dia. Por isso sou a favor de SAF assim tem alguém para cobrar vende 30% o clube continua dono mas terá outros gerindo cobrando

em Notícia > Corinthians já perdeu outras três vezes valores milionários por...

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes