x

Comentário de Gilberto em 'A suposta e seletiva transparência do...'

Gilberto Dias

Só de pensar que em 2008, quando foi rebaixado a dívida total era $'180 milhões, quanto que não roubaram do clube nesses anos todo até aqui, pois se contar com um faturamento médio de $ 400 milhões ao ano, em 16 anos deu um total de $ 17 bilhões em faturamento e temos uma dívida de $ 2.600 bilhões...na verdade eles torraram quase $ 20 bilhões nestes anos, muita gente ficou milionária com o Corinthians e o clube infelizmente falido! Será que alguém percebeu isso?

em Post > A suposta e seletiva transparência do Corinthians

Responda o comentário do Gilberto

  • 1000 caracteres restantes