x

Comentário de Ricardo em 'O 'lado bom' do transfer ban para...'

Ricardo Oliveira

Olha eu vinha falando a tempos do Gui negão e o Kaike eu acredito que eles não gela em campo a resposta está aí. Porém na base tem jogadores melhor que Talles Magno, Maycon, Hector, Romero tem que ter pq se não tiver pode fechar o clube. Definitivamente. Se nós fizer um balanço de salários desses cara tudo da mais de 5 milhões jogados fora. Aonde poderia ser feito um contrato de produtividade com os meninos e de repente até trazer outros jogadores. O maior exemplo seria no meio campo um meia habilidoso o Carro vive de autos e baixos porém ainda tenho comigo que pode se jogar com 2 meias sendo um o menino da base para ir ganhando experiência.

em Post > O 'lado bom' do transfer ban para o Corinthians

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes