x

Comentário de Joseph em 'Comentário de Fabio Mesch no Meu Timão'

Joseph Schwalk

em Post > Comentário de Fabio Mesch no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@joseph-dias-schwalk é por causa de torcedores igual a você que a nossa base não é valorizada. Exalta jogadores de base de outros times, mas não acredita no potencial dos nossos, ai quando sobem se fazem um jogo ruim já vai nas redes criticar.

Responda o comentário do Joseph

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário