Joseph Schwalk
em Post > Comentário de Fabio Mesch no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@joseph-dias-schwalk é por causa de torcedores igual a você que a nossa base não é valorizada. Exalta jogadores de base de outros times, mas não acredita no potencial dos nossos, ai quando sobem se fazem um jogo ruim já vai nas redes criticar.