Alexandre Silveira
Tá na hora de vender para o Ronalducho, pagar as dívidas e pegar um troco de volta. Senão ano que vem não poderemos contratar ninguém, além de perder pontos. Colapso total!
em Notícia > Corinthians é condenado na Fifa por dívida na contratação de José...
