Comentário de Fernando J Campos em 'Corinthians registra dívida de quase R$ 43...'

Fernando Campos

Destruíram o Timão. Não pagam ninguém e só aumentam uma dívida estratosférica. Como o time poderá se reforçar? Quem vai querer fazer negócios com um time liderado por tanta gente incompentente e mal intencionada?

Comentado em Notícia > Corinthians registra dívida de quase R$ 43 milhões por outros três...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X