Comentário de Fernando J Campos em 'Corinthians registra dívida de quase R$ 43...'
Fernando J Campos https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.j.camposFernando J Campos https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.j.campos Fernando Campos
Destruíram o Timão. Não pagam ninguém e só aumentam uma dívida estratosférica. Como o time poderá se reforçar? Quem vai querer fazer negócios com um time liderado por tanta gente incompentente e mal intencionada?
Comentado em Notícia > Corinthians registra dívida de quase R$ 43 milhões por outros três...




