Adriano comentário 24 de Dezembro de 2014 às 18h55 Adriano 2 comentários Adriano Nery Que besteira, Paulinho no Cruzeiro. é para rir mesmo, pois o Corinthians tem que trazer ele e Conca. em Notícia > Tite pede o retorno de Paulinho no Corinthians Responda o comentário do Adriano Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes