Sergio Ferreira
Vai ver que o time tá se poupando pra dezembro, tadinho deles, é muito desumano fazerem eles jogarem 2 vezes por semana?
em Notícia > Corinthians se reapresenta após derrota no clássico e inicia...
em Notícia > Corinthians se reapresenta após derrota no clássico e inicia...