Wilson Fmu
Não concordo com o termo ódio. Não gosto do futebol praticado pelas mulheres, assim como não gosto das narradoras. Assim como eu, acredito que haja uma legião que também não curta e, isso não é ódio, e sim, gosto pessoal. Associar preferência à misoginia e mau caratismo, pois coloca uns contra outros. O que deve ter, é respeito pelo contrário. Tema importante, tratado de forma irresponsável.
em Post > O que justifica o ódio que alguns torcedores têm pelo time feminino...
