Julio Cézar
Viúvas do Cuca. Tudo que acontece de ruim no Corinthians é porque ele pediu demissão por não ter aguentado a pressão das minas.
Pelo raciocínio dos Cuquetes, se o Cuca tivesse ficado, não teríamos uma dívida de quase 3 Bi, a Arena estaria quitada e nem existiria discussão sobre SAF.
em Post > O que justifica o ódio que alguns torcedores têm pelo time feminino...

