Comentário de rondnelly mb em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'
rondnelly mb https://www.meutimao.com.br/torcida/rondnelly-mbrondnelly mb https://www.meutimao.com.br/torcida/rondnelly-mb Rondnelly Mb
Respeito quem goste mas Bidu não é lateral para o Corinthians...
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 1 Ceará -...





