Nunca entendi essas imagens dos posts.. Mas sim, "estamos"pequenos pela mediocridade que esta sendo gerado o clube, jogadores sentem não tem jeito mas vai melhorar. Somos gigante!
Resta ter fé, é o jeito.
em Post > O Corinthians parece feliz com a mediocridade