Saulo Lima
Deveríamos fazer algo INÉDITO para o Brasil e o mundo ver o poder que essa torcida tem pela Instituicao chamada Corinthians...a manifestacao seia ao contrário...NADA de torcedor na Neo Quimica...nada das organizadas apoiando em estádio nenhum...essas ratazanas, sabem que precisa da torcida...e podem ter certeza...virão atrás para, de fato, mudar estatuto, regimento interno, votação de toda a torcida..uma mudanca radical...p que SENHORES, eles estão acostumados com a manifestacao, cobranca, xingamentos da torcida...vivem cozinhando a crise...dormem tranquilos...prometem mudancas...e não passam na cabeça deles um desfalque de 3 a 4 milhões toda quarta, sábado, domingo que deixamos nos cofres...
em Notícia > Corinthians ultrapassa R$ 100 milhões de arrecadação com bilheteria...
