x
SAULO
SAULO
Mais Opções

SAULO BEZERRA DE LIMA


de sao paulo

Torcedor do site número: 1.107.280

cadastrado desde 11/10/2025

Timão até morrer!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/06/2026

Atividade de Saulo Lima no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o SAULO entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 179 comentários para o SAULO entrar no ranking

Ver Ranking

21 Comentários

95% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 10/06/2026 às 21h18

Saulo Lima avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do SAULO

Última interação no site em 10/06/2026 às 21h19

  • SAULO

    SAULO comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    Até quando seremos reféns desse Memphis. Que diretoria esquisita! Vivem numa bolha!

    detalhes do comentário
  • SAULO

    SAULO comentou na notícia: "Maycon troca o Corinthians pelo Atlético-MG"

    há 5 meses

    Maycon obrigado pela transpiracao e luta nos jogos, mas, três anos de contrato é demais. Valorizem a base. Agora o Dorival quer o Allison do São Paulo! Misericórdia.

    detalhes do comentário
  • SAULO

    SAULO comentou na notícia: "Corinthians ultrapassa R$ 100 milhões de arrecadação com bilheteria na Neo Química Arena em 2025"

    há 7 meses

    Essa charge resume bem como o Corinthians vem sendo adm...Gente! Essa ratazanas ou raposas convivem há muito tempo com manifestacao de torcida, xingamentos, etc...isso não tira o sono deles...Sabem enxugar gelo, prometer mudanças, mas, estão TODOS ali. Um momento é um grupo, outro o grupo X...Mas todos saem do msm saco!
    O que pode fazer eles de fato serem PRESSIONADOS é quando virem que a torcida(principalmente as organizadas), não irem aos jogos. Em qqer lugar, e sim, ficarmos do lado d fora...pedindo MUDANÇA-JÁ..desse estatuto e regimento que é uma roleta russa...gira, gira, e são os msms...como pode um time ter 35 milhões de torcedores e algumas dezenas de "conselheiros", decidirem quem vai comandar uma maquina que faz toda quarta, sábado e domingo de 3 a 5 milhões de reais?
    que a Globo briga c a Record, etc pra passar o jg do Corinthians que da a maior audiência do Brasil? Q lota o estádio p ver futebol feminino? Na hora que a rede globo, record, ESPN, etc...virem que a audiência esta caindo vão pressionar esses dirigentes...O que tá acontecendo? Eu coloquei milhões ai e não to vendo o meu retorno...
    Idem os patrocinadores que estão na camisa...
    venda de Terceira camisa etc...NAO COMPRAAMMMM...assim irão sentir que o maior produto(que é a torcida), não tá d brincadeira...tá chegando 2026...deveriamos BOICOTAR a Copinha e o Paulistão...certeza que esses que comandam irão querer ter uma conversa FRANCA com os que representam a torcida corinthiana.

    detalhes do comentário
  • SAULO

    SAULO comentou na notícia: "Organizada do Corinthians anuncia fim da campanha em prol da quitação na Neo Química Arena"

    há 7 meses

    Por que não fazemos uma manifestacao ao contrário. NADA DE TORCIDA dentro da neo quimica! Nao será contra o elenco e sim contra essa ná gestão que vem de décadas...SAO TODOS FARINHA DO MSM SACO!
    estão acostumados com manifestacao, xingamentos, mas...a torcida continua enchendo os cofres p essas ratazanas toda quarta, sábado e domingo..3 a 4 milhões de reais por jogo...e eles ficam enxugando gelo...vamos de fato, mostrar AO Brasil, AO MUNDO, o poder dessa torcida.
    Eles com certeza virão atrás da torcida com DATAS, não promessas, exatas p mudanca de Estatuto, etc...

    detalhes do comentário
  • SAULO

    SAULO comentou na notícia: "Corinthians ultrapassa R$ 100 milhões de arrecadação com bilheteria na Neo Química Arena em 2025"

    há 7 meses

    Deveríamos fazer algo INÉDITO para o Brasil e o mundo ver o poder que essa torcida tem pela Instituicao chamada Corinthians...a manifestacao seia ao contrário...NADA de torcedor na Neo Quimica...nada das organizadas apoiando em estádio nenhum...essas ratazanas, sabem que precisa da torcida...e podem ter certeza...virão atrás para, de fato, mudar estatuto, regimento interno, votação de toda a torcida..uma mudanca radical...p que SENHORES, eles estão acostumados com a manifestacao, cobranca, xingamentos da torcida...vivem cozinhando a crise...dormem tranquilos...prometem mudancas...e não passam na cabeça deles um desfalque de 3 a 4 milhões toda quarta, sábado, domingo que deixamos nos cofres...

    detalhes do comentário
  • SAULO

    SAULO comentou na notícia: "Corinthians domina, mas vacila e perde para o Ceará em casa pelo Brasileirão"

    há 7 meses

    Gente temos estamos a três pontos para não cair a série B. Com essas tiriças, temos que torcer por esses três pontos. E é uma ilusão acharmos que com esses jogadores iremos passar pelo Cruzeiro. Sejamos realistas.

    detalhes do comentário
  • SAULO

    SAULO comentou na notícia: "Saiba quanto o Corinthians já arrecadou com o futebol feminino em 2025"

    há 8 meses

    Gabi Zanotti merece um busto no pq s jorge...entrou pra história!

    detalhes do comentário
  • SAULO

    SAULO comentou na notícia: "Fiel distribui notas positivas ao elenco do Corinthians após vitória sobre o Atlético-MG"

    há 8 meses

    Yuri Alberto, por favor, antes de finalizar mantenha os 12x8, levanta a cabeça, veja se tem algum jogador em melhor condição e vai para o abraço depois, assim, você se tornará realmente um ótimo atacante, é o que vemos no Pedro do Flamengo...

    detalhes do comentário
  • SAULO

    SAULO comentou na notícia: "Entenda por que o Corinthians aplicou punições a Martínez após explicações no CT"

    há 8 meses

    Tá cheirando Síndrome do Vampeta..
    Finjo que jogo e vocês fingem que me pagam...incluo o Sr Garçom da Holanda.
    Agora, quem acredita que o Corinthians tem condicões de multar alguém? é jogar p mídia e torcida. O Fabinho Soldado tá sendo desmoralizado por todos os jogadores que ele trouxe.

    detalhes do comentário
  • SAULO

    SAULO comentou na notícia: "Projeto de reforma do Estatuto do Corinthians avança e já tem definições importantes; entenda"

    há 8 meses

    é muito blá, blá, blá. Dizia meu pai..
    onde tem muita farinha, é pq tem pouca carne.

    detalhes do comentário