Weleson Fernandes
Òdio é uma palavra muito forte. Cultural seria a palavra certa. A sociedade ainda não se acostumou com a modalidade feminina. É preciso de tempo para maturar essa ideia. Eu particularmente não gosto do futebol feminino, e não pelo simples fato de ser feminino, e sim o baixo nível técnico.
No entanto muitas jogadoras não ajudam muito. Que ao invés de tentarem melhorar o futebol feminino, militam por temas politicos e ideologicos, sendo que no futebol raiz não há espaço para esse tipo de coisa. O futebol só se tornou popular justamente por ser puro e raiz, não dando espaço para o mimi ou manisfestação politica e ideológica
em Post > O que justifica o ódio que alguns torcedores têm pelo time feminino...