Marcos
Gabriel está certíssimo, não vamos assistir essa falta de respeito e covardia para com o nosso Timão e nem dar ibope para esse cara porque ele sabe que terá gente que vai querer assistir.
em Post de Blog > Domingo tem #mimimi na tela da Globo!