Comentário de JEFFY em 'Quarteto do Corinthians entra em último mês...'

Jeffy

Por falar em saída pode colocar mais uns 3 nessa viagem não esquecer que essa Copa do Brasil não tá nada ganho e não tá nada fácil se ganhar amém se perder vai vir com uma desculpa qualquer se perder põe o Dorival no pacote

Comentado em Notícia > Quarteto do Corinthians entra em último mês de contrato com situação...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X