Comentário de JEFFY em 'Quarteto do Corinthians entra em último mês...'
JEFFY https://www.meutimao.com.br/torcida/jeffy1JEFFY https://www.meutimao.com.br/torcida/jeffy1 Jeffy
Por falar em saída pode colocar mais uns 3 nessa viagem não esquecer que essa Copa do Brasil não tá nada ganho e não tá nada fácil se ganhar amém se perder vai vir com uma desculpa qualquer se perder põe o Dorival no pacote
Comentado em Notícia > Quarteto do Corinthians entra em último mês de contrato com situação...



