Comentário de Wanderson em 'Artilharia do Brasileirão 2025'

Wanderson Renovato

Boa Fiel... Vai CORINTHIANS!
Olhando aqui a tabela dos artilheiros do BR- 25, se eu fosse o Yuri Alberto, eu teria vergonha! Pedro Raúl foi emprestado pq não tinha condições de jogo pra jogar no Corinthians, e terminou com mais gol do que Yuri Alberto! Que vergonha!

Comentado em Artilharia > Artilharia do Brasileirão 2025

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X