Comentário de Wanderson em 'Artilharia do Brasileirão 2025'
Wanderson https://www.meutimao.com.br/torcida/preto7lhpWanderson https://www.meutimao.com.br/torcida/preto7lhp Wanderson Renovato
Boa Fiel... Vai CORINTHIANS!
Olhando aqui a tabela dos artilheiros do BR- 25, se eu fosse o Yuri Alberto, eu teria vergonha! Pedro Raúl foi emprestado pq não tinha condições de jogo pra jogar no Corinthians, e terminou com mais gol do que Yuri Alberto! Que vergonha!
Comentado em Artilharia > Artilharia do Brasileirão 2025



