x

Comentário de João Carlos em 'Hugo Souza elogia festa da Fiel, comenta...'

João Correia

O Abaixo-assinado 'Salvemos o basquete do Corinthians'. Clique no link para assinar: https://www.change.org/p/salvemos-o-basquete-do-corinthians Abaixo-assinado · Salvemos o basquete do Corinthians - Brasil · Change.org O atual presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Osmar Stabile, decidiu acabar com o setor de basquetebol do clube - tanto masculino quanto feminino... change.org

em Vídeo > Hugo Souza elogia festa da Fiel, comenta português de Memphis e...

Responda o comentário do João Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandro

    Alexandro Jesus 1.875 comentários

    2º. Alexandro Jesus em 11/12/2025 às 10h06

    Pra isso não precisa de abaixo-assinado! Precisa de dinheiro!

    (Modalidades tem que ser alto sustentáveis), gosto muito do basquete! Mas temos que pôr razão em muitas coisas e o Corinthians de modo geral tá precisando demais disso (a falta desse entendimento e prática de "razão" pelas administrações passadas que condiciona o Corinthians na atual situação).

    Algo quando resolve fazer os cortes as pessoas não querem resolver o problema, problema que se resolve não com uma mas com várias ações (impopular) do tipo

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano 8.112 comentários

    1º. Corinthiano em 11/12/2025 às 10h04

    Basquete, tem9s que salvar o Corinthians e se precisar tem que acabar com basquete, futebol feminino, futebol de salão e outros mais.