x

Comentário de JAIR em 'Ministério Público mantém punição à Gaviões...'

Jair Vasques

Pelo amor de Deus, a Gaviões tina assinado um termo de conduta para voltar aos estádios, aí combina briga com as trikas pela internet, lamentável, a Gaviões tá igual o Corinthians, tem que passar por uma boa renovação. Acho, também que a torcida do São Paulo deveria ser punida.

em Notícia > Ministério Público mantém punição à Gaviões da Fiel até o fim de 2026

Responda o comentário do JAIR

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego Gozzo

    Diego Gozzo 22 comentários

    1º. Diego Gozzo em 13/12/2025 às 09h34

    Cara a torcida não tem como controlar todos os seus integrantes e o que eles fazem, isso é utopia, aí eles proíbem faixas, bandeiras, roupas, instrumentos mas os indivíduos que brigaram não, eles estarão lá, qual a efetividade dessa punição? É 0.