Jair Vasques
Pelo amor de Deus, a Gaviões tina assinado um termo de conduta para voltar aos estádios, aí combina briga com as trikas pela internet, lamentável, a Gaviões tá igual o Corinthians, tem que passar por uma boa renovação. Acho, também que a torcida do São Paulo deveria ser punida.
em Notícia > Ministério Público mantém punição à Gaviões da Fiel até o fim de 2026