x

Comentário de gabiroba em 'Justiça suspende rejeição de denúncia...'

Gabiroba Gabiroba

O promotor age como torcedor de clube e deveria estar mais atento a outras denúncias que tem para si. Ele está ensandecido contra a juíza do caso que rejeitou parte da denúncia, e esse comportamento é atípico e, por isso, chama a atenção. Somente o vínculo com uma das facções dentro do clube pode explicar esse ativismo exacerbado. Atacar uma magistrada do modo como atacou é algo atroz e não condiz com a postura serena que deve ter um membro do MP. Está lembrando o caso do procurador da Lava Jato e seu powerpoint, tendo o tal Deltan sido condenado a pagar 50 mil reais por danos morais a quem acusou de chefe de organização criminosa e demais capitulações. A juíza do caso, caso queira mais adiante, poderá ajuizar ação semelhante contra o afoito promotor público.

em Notícia > Justiça suspende rejeição de denúncia parcial contra Andrés Sanchez...

Responda o comentário do gabiroba

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiao

    Tiao Romero 1.542 comentários

    6º. Tiao Romero em 13/12/2025 às 16h45

    Parabéns pela análise imparcial.

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Morgado 1.732 comentários

    5º. Davi Morgado em 13/12/2025 às 13h31

    Boa tarde Andrés

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Rodrigues 3.034 comentários

    4º. Wanderson Rodrigues em 13/12/2025 às 11h57

    Ativismo exacerbado? Vai te catar cara, é por causa de torcedores frouxos igual você que o Corinthians chegou onde chegou. Quem te garante que ele não tá a frente de outros casos também? Tu trabalha dentro do MP pra saber se ele não está trabalhando ao mesmo tempo em outros casos? Vai procura o que fazer e para de encher o saco aqui baba ovo do Andrés.

  • Foto do perfil de Celso

    Celso 2.281 comentários

    3º. Celso em 13/12/2025 às 11h49

    Corinthians é fértil na produção de coisas estranhas. Acusação de suspeição sem fundamento, ou suspeição com fundamento, facções aliadas ao promotor, ou facções interferindo na imparcialidade na magistrada, enfim, um carnaval tétrico.

  • Foto do perfil de Michael

    Michael Douglas 29 comentários

    2º. Michael Douglas em 13/12/2025 às 11h34

    Se coloque no lugar dele, o que você faria? Concordaria mesmo sabendo da proximidade da juíza e o advogado do bandido Sanchez? Você acredita mesmo que é exagero todas as denúncias impostas para esse SIC e ele apenas se apropriou indevidamente de algo que não era seu(dinheiro), e estuprou o clube? Você acredita mesmo nisso?