Marcelo Bechi
Parei de ler quando os bandidos afirmaram que não vê que o Corinthians como patrimônio cultural.
Cito o falecido alborgueti, 'cadeia neles já', cadeia neles já'
em Notícia > Corinthians recorre contra inquérito que apura possível intervenção...



