José Roberto
Dito isto tudo e muito bem relatado, será que a implantação de uma SAF não seria a solução ideal de todos os nossos problemas? Caso implantada, os ratos teriam que procurar outro esgoto para sobreviver e a reformulação de toda a infraestrutura da nossa diretoria com profissionais qualificados, penso eu que em três anos estaríamos batendo de frente com qualquer outro time da América do Sul. Imaginem este time reestruturado e com a força da fiel torcida que mais parece uma verdadeira tsunami?
em Post > Quem é Corinthians entende que esse título não foi só futebol
