Comentário de Lorischider em 'Comentário de Tiago no Meu Timão'
Lorischider https://www.meutimao.com.br/torcida/lorischiderLorischider https://www.meutimao.com.br/torcida/lorischider Lorischider Silva
Falou o educado Sr. Kanatvick, o grande observador da base que nem um jogo de copinha deve ter visto nada vida. Tem torcedor que só tem cabeça pq prego tem.
Comentado em Notícia > Comentário de Tiago no Meu Timão



