Comentário de Tiago em 'Pessimismo toma conta do Corinthians sobre...'

Tiago Kanatvick

Melhor usar jogador da base do que jogador ruim seu julmento!

Comentado em Notícia > Pessimismo toma conta do Corinthians sobre permanência de Maycon

Em resposta ao comentário:

Realmente me espanto que, com a situação atual em que estamos, as pessoas falarem naturalmente que 'pode sair' ou 'vá embora' para Maycon, Yuri, Depay etc.

Não temos dinheiro em caixa, os ratos pegaram emprestados de todos os meios possíveis de verbas futuras pra pagar dívida atual e nem credibilidade em mercado.

A saída do Yuri não vai entrar recurso algum que valha a pena para o clube. As pessoas falando 'temos gui negão' jogando TODA a responsabilidade no garoto. O Maycon saindo... Quando o charles jogar 15min vão pedir a volta dele. Isso levando em consideração que o Carrilo não joga 90min e o Bidon vão fazer caixa com ele.

Detalhe, não estou entrando no merito de qualidade desses jogadores citados. Hoje a questão é que qualquer um que sair vai fazer uma falta monstruosa!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X