Comentário de Luiz em 'SAFiel propõe quitar dívida da Arena e...'
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.francisco.de.miLuiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.francisco.de.mi Luiz Miranda
Proposta estranha... Os caras vão dar quase 700 milhões e não vão pedir garantias? Quem faz isso? Estranho... De resto, como essa empresa arranjou esse dinheiro todo se ela não começou a captar no mercado? Mais: se negócio não fechar lá na frente, como será o pagamento disso? Com o mesmo prazo longo da Caixa? Qual a base de juros e as condições se o prazo for longo? Tudo vago, obscuro. Os caras parecem "jogar para a torcida".
Quando a esmola é demais, k santo desconfia.
Comentado em Notícia > SAFiel propõe quitar dívida da Arena e encerrar transfer ban do...








