x

Comentário de Diogo em 'SAFiel propõe quitar dívida da Arena e...'

Diogo Miranda Apoiador

@giovani.antunes Fala man. Mas esse é o modelo mais comum de captação de dinheiro no mercado.

Não sei o quanto você entende do modelo de ações de empresas, mas para cada ação que você compra você tem um pedaço da empresa (bem pequeno, mas um pedaço).

Quando eles abrem para captação eles vão disponibilizar para nós, corinthianos de todas as classes sociais quem quer comprar ações e quanto. E vão aumentando o valor que as pessoas querem investir no Corinthians gradativamente.

No fim, o Corinthians seria literalmente nosso e teríamos influência na gestão via voto.

Pensando em modelo de SAF, me parece melhor do que aparecer 1 pessoa com dinheiro e essa pessoa fazer o que quer.

Mas o importante é discutirmos. Acho que o modelo Associativo, onde o Corinthians é do Sócio e não da torcida, está ultrapassado,

Vai Corinthians

em Notícia > SAFiel propõe quitar dívida da Arena e encerrar transfer ban do...

Em resposta ao comentário:

Não sou contra o Corinthians, apenas tenho uma opinião diferente.
E eu não sou obrigado a concordar com você ou qualquer outro.
E tem uma parte que diz que eles Estão Buscando Investidores, ao meu entender isso diz que eles não tem esse dinheiro.
E mais depende do aval da CEF ainda.
SAF para mim teria de ser com investidor que garanta e sem a presença dos tais diretores que estão aí na SAFiel eles ainda teriam o controle pois ficam com a parte maior da gestão.

Responda o comentário do Diogo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário