x

Comentário de EYDSON em 'Comentário de Anderson no Meu Timão'

Eydson Teles

Não cara, não preciso indicar, ele bom zagueiro e acho dois anos de contrato é muito pra idade dele, mais que venha e que dê tudo certo. O Corinthians poderia contratar um volante brigador, colocaria o Raniele na zaga.

em Notícia > Comentário de Anderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Naao tem mesmo...entao contratr qualquer jogador jovem..indique algum aí...mas que esteja livre...pois o Corinthians não tem dinheiro

Responda o comentário do EYDSON

  • 1000 caracteres restantes