Juca Marques
Deve ser muito incrível jogar no Timão.
Defender o clube do coração.
Deve ser louco.
Eu daria a vida em campo.
em Notícia > Gabriel Paulista desembarca em São Paulo e comenta expectativa para...
Deve ser muito incrível jogar no Timão.
Defender o clube do coração.
Deve ser louco.
Eu daria a vida em campo.
em Notícia > Gabriel Paulista desembarca em São Paulo e comenta expectativa para...
Cara, mas Igor Coronado e Luan são e se diziam corinthianos. O último recebeu até visita em momento íntimo kkkk Ser corinthiano é uma qualidade, mas jogar bola e agir com postura conta muito mais. Afinal, tem corinthiano sic também. E no fim, camisa pesa, mas dinheiro e profissionalismo pesa mais pra um atleta.
Sim, o problema é que isso não importa. Se a torcida não for com o seu empenho em campo, pode até tatuar a insígnia do clube e eles vão pedir sua cabeça.