Marcos Mineo
Não tem o que reclamar, falta de aviso não foi. A torcida uniformizada precisa aprender alguma coisa com essas punições, que só prejudicam ainda mais o clube.
Já não basta o que fizeram em Oruro, quando um maldito soltou um sinalizador em cima da torcida adversária e matou uma criança?
Tá na hora de aprender alguma coisa.
em Notícia > STJD derruba liberação e Corinthians tenta reverter para ter público...
