Comentário de WILLIAM em 'Corinthians 1 x 2 Guarani - Copinha 2026'
WILLIAM https://www.meutimao.com.br/torcida/william-lupinoWILLIAM https://www.meutimao.com.br/torcida/william-lupino William Lupino
O que o William Batista falou sobre a ma gestão não é novidade... Todo mundo sabe... Isso não tira a, responsabilidade dele que teve pouco tempo pra, trabalhar mas não soube fazer o time jogar... Sem conta que muitos da, base também estão servindo o elenco principal isso atrapalhou... Mas bola pra frente hora de trabalhar e muda esse cenário... Fica se lamentando não vai resolve...
Comentado em Pos jogo > Corinthians 1 x 2 Guarani - Copinha 2026



