x

Comentário de Mario Mario em 'Corinthians apresenta Matheus Pereira em...'

Mario Mario

1.8 M por um empréstimo de um jogador comum é demais. Além disso, lembro bem que ele era promessa e forçou a saída achando que ia brilhar na Europa. O mundo capotou e ele agora vem do rebaixado Fortaleza, onde sequer era titular absoluto.

em Notícia > Corinthians apresenta Matheus Pereira em coletiva no CT Joaquim Grava

Responda o comentário do Mario Mario

  • 1000 caracteres restantes