Gabriele S
Corinthians tem a diretoria fraca, igual liberar o Fagner de graça e tendo que pagar um parte pra ele.
Assim como liberou o Cássio de graça e ainda teve que pagar valor pra ele.
Corinthians tá virando uma piada de mal gosto
em Notícia > Corinthians aceita valor por Alisson e discute forma de pagamento...
Em resposta ao comentário:
Isso que não consigo entender. O Corinthians empresta jogadores e sempre arca com metade dos salários e quando pega emprestado sempre paga o salário integral. Vá entender...
