x

Comentário de Gabriele em 'Corinthians aceita valor por Alisson e...'

Gabriele S

Corinthians tem a diretoria fraca, igual liberar o Fagner de graça e tendo que pagar um parte pra ele.
Assim como liberou o Cássio de graça e ainda teve que pagar valor pra ele.

Corinthians tá virando uma piada de mal gosto

em Notícia > Corinthians aceita valor por Alisson e discute forma de pagamento...

Em resposta ao comentário:

Isso que não consigo entender. O Corinthians empresta jogadores e sempre arca com metade dos salários e quando pega emprestado sempre paga o salário integral. Vá entender...

Responda o comentário da Gabriele

  • 1000 caracteres restantes