Comentário de Luiz Antonio em 'Corinthians perde cerca de R$ 5 milhões por...'
Luiz Antonio https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.antonio.filhoLuiz Antonio https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.antonio.filho Luiz Filho
Se o Gobbi ficasse mais uma temporada, na próxima o Corinthians ia ter que fechar as portas.
Isso é lamentável pela grandeza do nosso Timão!
Comentado em Notícia > Corinthians perde cerca de R$ 5 milhões por antecipar contrato de...



