Marcello Figueiredo
Duílio disse que a gestão não ganhou títulos, mas pagou contas... Pelo visto foram as.contas dele
em Notícia > MP-SP aponta R$ 1,2 milhão em gastos sem comprovação durante a...
em Notícia > MP-SP aponta R$ 1,2 milhão em gastos sem comprovação durante a...
E o Corinthians o "pato"...o elefante, o mamute...rato dos infernos, chegou a sua vez maldito! Intervenção já! Safiel já!
Correto pagou as contas dele e mentiu para os torcedores e vendeu jogadores a preço de Bananas, com pacto com Empresarios que fazem emprestrimos de agiotagem e dizem que tem comissões a receber. Deveriam ser investigados pelo MP.
É o Duílio não mentiu, realmente falou que ia pagar as contas, e pagou, só devia deixar claro que eram as contas dele, não do Corinthians kkk
Pagou contas da gang
Ele vai dizer que tem que ter culhao para gastar tanto
Kkkkk essa foi fantástica
As contas dele e de mais alguns.
Bando de corruptos sem vergonha
Não mentiu ele disse pagar contas kkk
Certíssimo.