Gabriel
4x1
em Confronto > Confrontos entre Corinthians e Seleção Brasileira
Em resposta ao comentário:
Venho do futuro informar que o Brasil está perdendo pra Argentina de 3x1 (primeiro tempo ainda). Certamente estão pagando por 1958?
em Confronto > Confrontos entre Corinthians e Seleção Brasileira
Venho do futuro informar que o Brasil está perdendo pra Argentina de 3x1 (primeiro tempo ainda). Certamente estão pagando por 1958?