x

Comentário de bilung em 'Corinthians sofre, mas vence o Athletico...'

Bilung Allan

Também gosto dele, só acho ele meio chorão, mas fora isso ele seria um bomm reforço msm.

em Notícia > Corinthians sofre, mas vence o Athletico Paranaense com golaço de...

Em resposta ao comentário:

Contrata o 9 do Atlético... Jogador rápido e brigador... A cara da Libertadores

Responda o comentário do bilung

  • 1000 caracteres restantes