Bilung Allan
Também gosto dele, só acho ele meio chorão, mas fora isso ele seria um bomm reforço msm.
em Notícia > Corinthians sofre, mas vence o Athletico Paranaense com golaço de...
Em resposta ao comentário:
Contrata o 9 do Atlético... Jogador rápido e brigador... A cara da Libertadores