Kauan Gautman
Venho depois do jogo dizer que esse árbitro deveria ser banido do futebol, cara completamente incompetente, deu 13 minutos de acréscimos, não sofremos o empate pq foi contra o athletico time horrível, e ainda deu um cartão amarelo para o Hugo sendo que ele não fez nada, lamentável, mas graças a Deus o Timão ganhou mais uma
em Notícia > Corinthians reencontra árbitro de partida que terminou com Dorival e...
