x

Comentário de Aguinaldo De Carvalho em 'Corinthians renova com patrocinadora máster...'

Aguinaldo Carvalho

Mas em primeiro lugar temos que reacender credibilidade, pois nas condições do clube saldo devedor muito grande, se pelo menos tentasse pagar as dividas, pra ter um patrocínio acima dos nossos adversários.já ouvi dizer casa limpa, faz com que prosperidade aumenta.

em Notícia > Corinthians renova com patrocinadora máster em acordo que pode...

Em resposta ao comentário:

Contrato mal feito, pra mim tem que ser igual ou superior ao flamidia, se não quiser têm um monte querendo nós somos superior a ele em fidelidade, estamos no maior mercado consumidor do Brasil. Mas esse sistema de negociação da realidade e transparência aceita qualquer coisa, desse jeito nunca seremos um clube com as contas em dia.

Responda o comentário do Aguinaldo De Carvalho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 120.075 comentários

    2º. Roberto Dias em 24/02/2026 às 14h09

    Fora que fica difícil confiar num clube que insiste em manter os ladrões.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Correa 2.021 comentários

    1º. Paulo Correa em 24/02/2026 às 12h49

    Esse pessoal que está a frente do Corinthians não sabe negociar, o Pacaembu foi vendido por mais que nossa dívida da arena e nossa arena foi vendida por um pastel e um caldo de cana, agora que está na hora de renegociar o patrocínio para pagar a multa você paga mais do que o patrocínio pagou até hoje, então esses anos de patrocínio vai sair de graça. Kkkkkkkkkk só rindo mesmo.