x

Comentário de Edacir em 'Dorival desabafa sobre pressão no...'

Edacir Nunes

Simples assim Dorival...
Temos um Padrão de jogo, que não agrada a Fiel Torcida.
Tenho 75 anos e é muito desgastante ver jogo em dia.
Certeza de tomarmos gol a qualquer momento.
Um monte de meio campistas..
Ataque inoperante.
Então, perdido por um perdido por mil.
Vamos mudar estilo de jogo, para um Futebol moderno.
Intensidade, marcação alta.
Quem não quiser.
.que vá embora.

em Notícia > Dorival desabafa sobre pressão no Corinthians e justifica ausência...

Responda o comentário do Edacir

  • 1000 caracteres restantes