x
Edacir
Edacir
Mais Opções

Edacir nunes


Torcedor do site número: 647.206

cadastrado desde 27/07/2018

Vai, Timão, faz gol!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/06/2026

Atividade de Edacir Nunes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 185 posts para o Edacir entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 132 comentários para o Edacir entrar no ranking

Ver Ranking

68 Comentários

82% de aprovação

15 Posts

93% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 21/06/2026 às 14h06

Edacir Nunes avalia 55.56% como positivo

Posts e comentários do Edacir

Última interação no site em 21/04/2026 às 20h48

  • Edacir

    Edacir comentou na notícia: "Corinthians está escalado com time misto para estreia na Copa do Brasil contra o Barra"

    há 2 meses

    Vitinho...Acostumou ficar no Banco de Reservas e no DM de Chinelinho..
    Cara sem Tesão para jogar.
    Quando entra Maresia total, não dá liga.
    Hora de Rescindir contrato.

    detalhes do comentário
  • Edacir

    Edacir comentou na notícia: "Corinthians divulga escalação para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão"

    há 2 meses

    Corinthians deveria Rescindir com Kaio César.
    É um Chinelinho daqueles.

    detalhes do comentário
  • Edacir

    Edacir comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Platense 0 x 2 Corinthians - Libertadores 2026"

    há 2 meses

    Precisam dar um Choque de 220 no Vitinho.
    Parece que só tem força para receber Salário.

    detalhes do comentário
  • Edacir

    Edacir comentou na notícia: "Corinthians recebe nova proposta do Milan por promessa do meio-campo"

    há 3 meses

    Sobre ANDRÉ, vende logo...já está numa Máscara só.
    Sobre treinamento tático... Só deveria ser no ataque..proibido voltar bola pra defesa...
    Já encheu o Saco ver time tocando, tocando, de repente defesa entrega... Então vamos jogar pra frente.

    detalhes do comentário
  • Edacir

    Edacir comentou na notícia: "Atacante segue como desfalque do Corinthians para enfrentar o Flamengo"

    há 3 meses

    Kaio César...Novinho e Podre.
    Corinthians em que mudar Equipe de Análise para compra de Jogadores.
    Não é possível...
    Zakaria, Milans, Vitinho, Pedro Raul, Etc etc.
    Agora negociando com Artur Cabral... Estão de Brincadeira
    O Cara é muito Ruim...não deu certo em nenhum clube.
    Até quando vamos jogar dinheiro fora.
    ...

    detalhes do comentário
  • Edacir

    Edacir comentou na notícia: "Marcelo Paz comenta negociação por Arthur Cabral e elogia atual elenco do Corinthians"

    há 3 meses

    Se vier e outro peso Morto.
    Clube só vai pagar Salário.
    Tragam o Ronaldo Tavares do Atletic.

    detalhes do comentário
  • Edacir

    Edacir comentou na notícia: "Dorival desabafa sobre pressão no Corinthians e justifica ausência em encontro com organizada"

    há 3 meses

    Simples assim Dorival...
    Temos um Padrão de jogo, que não agrada a Fiel Torcida.
    Tenho 75 anos e é muito desgastante ver jogo em dia.
    Certeza de tomarmos gol a qualquer momento.
    Um monte de meio campistas..
    Ataque inoperante.
    Então, perdido por um perdido por mil.
    Vamos mudar estilo de jogo, para um Futebol moderno.
    Intensidade, marcação alta.
    Quem não quiser.
    .que vá embora.

    detalhes do comentário
  • Edacir

    Edacir comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Novorizontino 1 x 0 Corinthians - Semifinal - Paulista 2026"

    há 4 meses

    Corinthians...precisa de um técnico ousado, que jogue pra vencer e não se defender
    Hora de mudanças.
    Uma Semana de descanso e nada de futebol competitivo.
    Fora Raniele, Memphis, Vitinho, Pedro Raul, Hugo.

    detalhes do comentário
  • Edacir

    Edacir comentou na notícia: "Hugo Souza é destaque absoluto em avaliações após classificação do Corinthians; volante é o pior"

    há 4 meses

    Raniele...tem que voltar a ser Pitbull...Centralizado
    Corre de um lado para o outro, sem sentido nenhum.
    Mesmo acontecendo bom Gui.
    André...Máscara já tomou conta...pensa que a Cereja do Bolo
    Memphis... Já deu, né...

    detalhes do comentário
  • Edacir

    Edacir comentou na notícia: "Memphis critica sintético e ironiza arbitragem após vitória do Corinthians na Arena da Baixada"

    há 4 meses

    Vitinho precisa levar uma choque de 220.
    Cara sem tesão pra jogar.
    parece que acostumou com a Reserva e o Chinelinho.
    Que se Espelhe no Gabriel Paulista, Gustavo Henrique.
    Senão VAZA

    detalhes do comentário