Edacir nunes
Torcedor do site número: 647.206
cadastrado desde 27/07/2018
Vai, Timão, faz gol!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/06/2026 a 21/06/2026
Recorde de dias consecutivos
118 dias
De 08/11/2022 a 05/03/2023
Total de acessos
2099 dias
Último acesso em 21/06/2026
Atividade de Edacir Nunes no Meu Timão
68 Comentários
82% de aprovação
15 Posts
93% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 21/06/2026 às 14h06
Edacir Nunes avalia 55.56% como positivo
40 curtidas enviadas x 32 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Edacir
Última interação no site em 21/04/2026 às 20h48
-
Edacir comentou na notícia: "Corinthians está escalado com time misto para estreia na Copa do Brasil contra o Barra"
há 2 meses
detalhes do comentárioVitinho...Acostumou ficar no Banco de Reservas e no DM de Chinelinho..
Cara sem Tesão para jogar.
Quando entra Maresia total, não dá liga.
Hora de Rescindir contrato. -
Edacir comentou na notícia: "Corinthians divulga escalação para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão"
há 2 meses
detalhes do comentárioCorinthians deveria Rescindir com Kaio César.
É um Chinelinho daqueles. -
Edacir comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Platense 0 x 2 Corinthians - Libertadores 2026"
há 2 meses
detalhes do comentárioPrecisam dar um Choque de 220 no Vitinho.
Parece que só tem força para receber Salário. -
Edacir comentou na notícia: "Corinthians recebe nova proposta do Milan por promessa do meio-campo"
há 3 meses
detalhes do comentárioSobre ANDRÉ, vende logo...já está numa Máscara só.
Sobre treinamento tático... Só deveria ser no ataque..proibido voltar bola pra defesa...
Já encheu o Saco ver time tocando, tocando, de repente defesa entrega... Então vamos jogar pra frente. -
Edacir comentou na notícia: "Atacante segue como desfalque do Corinthians para enfrentar o Flamengo"
há 3 meses
detalhes do comentárioKaio César...Novinho e Podre.
Corinthians em que mudar Equipe de Análise para compra de Jogadores.
Não é possível...
Zakaria, Milans, Vitinho, Pedro Raul, Etc etc.
Agora negociando com Artur Cabral... Estão de Brincadeira
O Cara é muito Ruim...não deu certo em nenhum clube.
Até quando vamos jogar dinheiro fora.
... -
Edacir comentou na notícia: "Marcelo Paz comenta negociação por Arthur Cabral e elogia atual elenco do Corinthians"
há 3 meses
detalhes do comentárioSe vier e outro peso Morto.
Clube só vai pagar Salário.
Tragam o Ronaldo Tavares do Atletic. -
Edacir comentou na notícia: "Dorival desabafa sobre pressão no Corinthians e justifica ausência em encontro com organizada"
há 3 meses
detalhes do comentárioSimples assim Dorival...
Temos um Padrão de jogo, que não agrada a Fiel Torcida.
Tenho 75 anos e é muito desgastante ver jogo em dia.
Certeza de tomarmos gol a qualquer momento.
Um monte de meio campistas..
Ataque inoperante.
Então, perdido por um perdido por mil.
Vamos mudar estilo de jogo, para um Futebol moderno.
Intensidade, marcação alta.
Quem não quiser.
.que vá embora. -
Edacir comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Novorizontino 1 x 0 Corinthians - Semifinal - Paulista 2026"
há 4 meses
detalhes do comentárioCorinthians...precisa de um técnico ousado, que jogue pra vencer e não se defender
Hora de mudanças.
Uma Semana de descanso e nada de futebol competitivo.
Fora Raniele, Memphis, Vitinho, Pedro Raul, Hugo. -
Edacir comentou na notícia: "Hugo Souza é destaque absoluto em avaliações após classificação do Corinthians; volante é o pior"
há 4 meses
detalhes do comentárioRaniele...tem que voltar a ser Pitbull...Centralizado
Corre de um lado para o outro, sem sentido nenhum.
Mesmo acontecendo bom Gui.
André...Máscara já tomou conta...pensa que a Cereja do Bolo
Memphis... Já deu, né... -
Edacir comentou na notícia: "Memphis critica sintético e ironiza arbitragem após vitória do Corinthians na Arena da Baixada"
há 4 meses
detalhes do comentárioVitinho precisa levar uma choque de 220.
Cara sem tesão pra jogar.
parece que acostumou com a Reserva e o Chinelinho.
Que se Espelhe no Gabriel Paulista, Gustavo Henrique.
Senão VAZA