x

Comentário de Edacir em 'Atacante segue como desfalque do...'

Edacir Nunes

Kaio César...Novinho e Podre.
Corinthians em que mudar Equipe de Análise para compra de Jogadores.
Não é possível...
Zakaria, Milans, Vitinho, Pedro Raul, Etc etc.
Agora negociando com Artur Cabral... Estão de Brincadeira
O Cara é muito Ruim...não deu certo em nenhum clube.
Até quando vamos jogar dinheiro fora.
...

em Notícia > Atacante segue como desfalque do Corinthians para enfrentar o Flamengo

Responda o comentário do Edacir

  • 1000 caracteres restantes