x

Comentário de Anderson em 'Torcedores do Corinthians fazem protesto...'

Anderson Paula

Negativo!
Esse time é melhor que o time do ano passado. O treineiro poderia fazer bem mais. Porém desse mato não sai mais coelhos. Portanto, tchau Dorival

em Notícia > Torcedores do Corinthians fazem protesto contra Dorival e jogadores...

Em resposta ao comentário:

Protesto é contra os ex presidentes e o Fabinho que montou esse time zoado

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes