x

Comentário de jadson em 'Comentário de MJunior no Meu Timão'

Jadson Lana

Viu como e bom ser desonesto intelectualmente essa mania da Net de quer lacrar? Eu fui e você me refutou com argumentos e assim que se constrói discussão boa. A opinião do colega que você comentou ele também só disse a opinião dele e você veio pra cima com 7 pedras na mão. Com essa resposta clichê do "Vai lá você então cobrar"

em Notícia > Comentário de MJunior no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas o que isso tem a ver com honestidade? Só pq eu discordo de vocês eu não estou sendo honesto na discussão? Vou dar um exemplo, numa boa: você ao menos pesquisou no Google se as organizadas estão indo lá no PSJ cobrar os caras? Nas últimas reuniões do conselho, a torcida estava lá. Sugerir que a torcida não está cobrando os caras também não seria faltar com honestidade na discussão?

Responda o comentário do jadson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de MJunior

    Mjunior 732 comentários

    1º. Mjunior em 02/04/2026 às 13h52

    Lacrar? Olha só... Você já me chamou de desonesto intelectual e de lacrador só pq dei uma opinião diferente da sua. Na minha opinião (novamente), atualmente, não tem nada mais cliché do que dizer que alguém está querendo lacrar, pois geralmente é uma resposta padrão (cliché) que evita argumentar sobre o objeto da discussão rs. Eu acho esse termo uma bizarrice, mas aí eu já to entrando em outro tema.
    Por outro lado, você tem razão mesmo. Eu subi o tom sem necessidade. Fato.