x

Comentário de PAULO em 'Corinthians abre negociação para contratar...'

Paulo Galindo

O meu deus do céu! Fernando denis não né, vamos passar raiva outra vez? Imagine o Fernando denis pedindo para o memphis depay voltar pra marca? E o garro isso não vai dar certo ou goleia ou é goleado meu são jorge guerreiro nos ajude. Tú é doido Corinthians não tem um dia de paz.

em Notícia > Corinthians abre negociação para contratar o técnico Fernando Diniz

Responda o comentário do PAULO

  • 1000 caracteres restantes