Paulo Galindo
O meu deus do céu! Fernando denis não né, vamos passar raiva outra vez? Imagine o Fernando denis pedindo para o memphis depay voltar pra marca? E o garro isso não vai dar certo ou goleia ou é goleado meu são jorge guerreiro nos ajude. Tú é doido Corinthians não tem um dia de paz.
em Notícia > Corinthians abre negociação para contratar o técnico Fernando Diniz
