Alex
Fala na f ente de cada um
em Notícia > Comentário de MJunior no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Sem maldade, queria ver se teria coragem de falar isso na frente dos caras kkkkk. Ia ser engraçado rs
em Notícia > Comentário de MJunior no Meu Timão
Sem maldade, queria ver se teria coragem de falar isso na frente dos caras kkkkk. Ia ser engraçado rs
Ah tá... Falaria sim kkkkk. Não ia nem conseguir terminar a frase kkkkkkkk