Oswaldo Junior
O nosso Time é bom, o problema é a falta de vontade dos jogadores. Amanhã temos que ganhar dos porcos. Se jogarem com vontade, com Raça, vamos ganhar todas
em Notícia > Yuri Alberto sobe uma posição em lista de mais participações em gols...