x
Oswaldo
Oswaldo
Mais Opções

Oswaldo Coutinho Junior


Torcedor do site número: 1.124.604

cadastrado desde 08/04/2026

Corinthians, nossa eterna paixão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/06/2026

Atividade de Oswaldo Junior no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Oswaldo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 194 comentários para o Oswaldo entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

83% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 21/06/2026 às 18h32

Oswaldo Junior avalia 63.64% como positivo

Posts e comentários do Oswaldo

Última interação no site em 21/06/2026 às 18h35

  • Oswaldo

    Oswaldo comentou na notícia: "Democracia Corinthiana ganha homenagem em exposição especial de museu americano para a Copa do Mundo"

    há 4 horas

    Vai Corinthians, Parabéns Doutor Sócrates e todos os Bandos de Loucos que fizeram a Democracia Corinthiana

    detalhes do comentário
  • Oswaldo

    Oswaldo comentou na notícia: "Corinthians multa jovem volante por expulsão após gesto obsceno no Dérbi"

    há 2 meses

    Não é mole não, tem que ser Macho para jogar no Timão... Essa atitude de moleque não pode ser perdoada. Tem que ser duro com ele, para virar Homem e virar um Profissional de verdade. Última chance.

    detalhes do comentário
  • Oswaldo

    Oswaldo comentou na notícia: "Yuri Alberto sobe uma posição em lista de mais participações em gols do Corinthians na Conmebol"

    há 2 meses

    Vai Corinthians... Força Raça Fé?

    detalhes do comentário
  • Oswaldo

    Oswaldo comentou na notícia: "Yuri Alberto sobe uma posição em lista de mais participações em gols do Corinthians na Conmebol"

    há 2 meses

    O nosso Time é bom, o problema é a falta de vontade dos jogadores. Amanhã temos que ganhar dos porcos. Se jogarem com vontade, com Raça, vamos ganhar todas

    detalhes do comentário
  • Oswaldo

    Oswaldo comentou na notícia: "Novo treinador do Corinthians demonstra desejo pela permanência de Memphis Depay"

    há 2 meses

    ... Se o Corinthians não Ganhar, o pau vai quebrar... Respeitem o Corinthians ou caiam fora.

    detalhes do comentário
  • Oswaldo

    Oswaldo comentou na notícia: "Novo treinador do Corinthians demonstra desejo pela permanência de Memphis Depay"

    há 2 meses

    Já deu, pode ir embora. Mercenário, não tem respeito pelo Timão, só joga quando quer. 5 milhões por mês e fica andando pelo campo.

    detalhes do comentário