Comentário de Leonardo em 'Memphis se pronuncia após...'
Leonardo https://www.meutimao.com.br/torcida/leonardo-camargo1Leonardo https://www.meutimao.com.br/torcida/leonardo-camargo1 Leonardo Camargo
Engraçado é que não se vê Memphis nas cobranças na porta do CT.
Não se vê organizada em porta de diretor que acabou com Corinthians.
Esse maluco já deu...tchau brigadu.
Comentado em Notícia > Memphis se pronuncia após 'indireta' ao Corinthians em...



