Comentário de Murilo em 'Corinthians se segura com dois a menos e...'
Murilo https://www.meutimao.com.br/torcida/murilo.ferreira.dos1Murilo https://www.meutimao.com.br/torcida/murilo.ferreira.dos1 Murilo Lima
O pior é a maioria aqui nos comentários achando que a expulsão do André foi normal e não contestar a arbitragem, aquilo era lance para STJD pós jogo, o árbitro e o VAR, por mais que sabemos que ele mostrou para o cara mesmo, mas é algo discutível, pode se dizer que foi arrumar calção, por a mão na virilha, mas esse tipo de coisa infelizmente dá repercussão, é prazeroso OPERAR o Corinthians em Itaquera, se aparecer, seja árbitro, VAR, o mundo está mudado, os imbecis vêm dominando tudo, pode vir meteoro, isso aqui já era.
Comentado em Notícia > Corinthians se segura com dois a menos e empata Dérbi truncado pelo...





